top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Despedida - Parte 9

Meu padrinho de casamento, meu amigo de trabalho, meu companheiro de faculdade, nossa amizade vem de anos, desde 2004 por ai, da época da EDS, mas você mesmo me conhece há muito mais tempo que eu, não é? ... afinal cursamos 4 matérias na época da facul sem eu saber! LOL. Quando você me contou isso na EDS nem acreditei! Depois finalizamos a facul juntos e nos formamos juntos.


Desde que nos conhecemos na EDS nos tornamos companheiros de equipe de trabalho, de encontros com a galera da facul, do trabalho, team buildings....  o que só fez fortalecer a nossa amizade. Convidá-lo para ser meu padrinho de casamento e ter a sua aceitação com um sorriso no rosto, foi uma honra para mim e fico muito feliz por você estar há tanto tempo em minha vida, acompanhando inclusive a minha história com meu marido, né?! Seus conselhos e colos foram fundamentais para mim.

Meu amigo, ter uma amizade como a sua é precioso - é pra guardar pra vida toda. Você é um ser humano fantástico, uma pessoa iluminada, um homem de caráter, um profissional de tirar o chapéu. Agradeço à Deus por ter você em minha vida!!!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page