top of page

Despedida - Parte 8

Essa pessoa é muito especial na minha vida. Minha amiga de anos, desde a época da EDS (2003), e olha que já vivenciamos um bocado de histórias juntas. Ela sabe de tudo da minha vida, divido minhas dores, minhas perdas, minhas alegrias, anseios, conquistas, meus sonhos, peço conselhos, considero ela como uma irmã mais velha e ela diz que me considera como filha! rsrs... (mas ela não é tão mais velha assim que eu).


Arrumando as minhas coisas e encaixotando meus pertences, revi fotos, cartinhas e voltei o tempo de forma gostosa. lembrando de cada detalhe, de cada momento, das histórias, das risadas, dos choros, dos abraços.


Me emociono quando falo de você minha amiga, quando penso na nossa amizade, na nossa cumplicidade. Não é à toa que você foi escolhida à dedo para ser minha madrinha de casamento - poucas pessoas ocupam este lugar e você com seu jeito sincero, com sua atitude madura, com sua capacidade de ouvir e conversar sobre diversos assuntos, se tornou MUITO especial pra mim. Você faz parte da minha vida, conhece toda minha história com meu marido, representa muito mais até do que você provavelmente imagina.

Minha amiga, ficar longe de você vai ser muito difícil. Não tê-la presente, ao meu lado quando eu conquistar minhas coisas vai ser dolorido, não poder pegar um carro e te ver com facilidade, tomar um chopp, fazer compras, passear.... nem sei dizer... espero ver você o mais rápido possível. Te amo, te amo, te amo!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page