top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Despedida - Parte 11

Emoções à mil com esta última despedida. Hoje a noite recebi em minha casa a minha irmã, meu cunhado, minha afilhada e um pouco mais tarde chegou a Raquel, que estava de férias viajando e não pode se encontrar comigo durante estas ultimas semanas e aproveitou o momento pra vir conhecer meu apê, dudinha e se despedir de mim.

Primeiro chegou minha irmã, meu cunhado e minha afilhada por volta das 18h. Havia combinado com eles que assim que saissem do trabalho que passassem no meu apartamento para cantarmos parabéns para minha afilhada, já que seu aniversário é agora em Agosto e eu não estarei presente...


Minha saga a tarde foi encontrar o bolo! Não achei aqui perto de casa então a solução foi comprar aquele bolinho comum mesclado de chocolate e baunilha.... mas valeu.


Quando eles chegaram aqui em casa minha irmã veio com um papo de me mostrar as coisas que ela estava planejando para o aniversário da Dudinha ... na verdade era tudo enganação, pois ela queria nos mostrar um vídeo LINDOOOOOO que ela montou pra mim e pro Bu, para nossa despedida. Gente ... não preciso dizer que morri com o vídeo né! Fotos nossas juntas desde pequenininha, de nós irmãs unidas, amigas como sempre fomos.... da gente maiorzinha e depois mais velha. Fotos e vídeos nossos com ela no casamento deles, da minha irmã grávida, eu e Bu segurando a dudinha no colo desde pequenininha .... gente.... passei mal de tanto chorar. Ao final do vídeo, uma mensagem linda desejando sucesso nesta nova etapa de nossas vidas. Muito lindo mesmo!!!! Ai, quando eu acho que acabou, vem duda com uma sacolinha com um presente dentro .... adivinhem o que era? Uma caneca linda dela pra mim com uma foto nossa (minha e da Duda) .... e o Tio Bu também ganhou a canequinha dele.... linda demais com uma foto dele com Dudinha.


Que carinho, minha irmã e meu cunhado! Muito obrigada pelo amor, pelo carinho .... sentirei muitas saudades de vocês. Da Duda nem preciso dizer né?! Ela é minha VIDA, meu SANGUE, minha mini danica.... amor incondicional que nunca imaginei que fosse sentir. É como se ela realmente fosse minha filha, tivesse saído de mim.... amo muito, muito, muito! Nos abraçamos e foi mais choradeira!!!!! Não tem como não ser né?!

Depois chegou a Raquel, toda carinhosinha, deu um presentinho pra Duda, trouxe alfajor da viagem que ela fez pra Buenos Aires.... delicinha .... e ela também conheceu minha casinha, dudinha e conversamos bastante. Que saudades que estava dela e como é bom poder revê-la e saber que sempre estaremos próximas uma da outra. Ela já esteve em Toronto e com certeza vai voltar lá pra me visitar e passearmos um pouquinho.


Minha noite fechou assim, cantando parabéns pra Dudinha, ao lado de pessoas que amo, recheada de amor, de paz, tranquilidade, e as energias positivas que eles trouxeram para mim e para o Bruno. Foi muito bom tê-los ao meu lado nesta última noite antes da minha viagem.


Obrigada mais uma vez por terem me proporcionado esta noite maravilhosa! Amo vocês!!!!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page