top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Despedida - Parte 10

Só consegui ver esta minha amiga no aniversário do meu afilhado Gabriel, filho dela, que foi no dia 24/07. Ela acompanhou praticamente toda a minha vida desde a época do colégio Itapuca. Estudávamos na mesma sala, no pré-vestibular e eu ia pra casa dela praticamente todos os dias almoçar em sua casa e depois voltávamos para o colégio para estudar na parte da tarde. Saíamos juntas, com os nossos namorados da época, aliás ela acompanhou de perto as frustrações, alegrias da época de adolescente.


Quando o pré terminou tomamos caminhos diferentes por um tempinho, nos afastamos pois entrei na facul e  ela também, começei a estagiar, mas logo em seguida a vida voltou a nos cruzar, lá nas barcas, lembra amiga? ... e retomamos os contatos e nos vemos com uma certa frequência, quando conseguimos conciliar as nossas agendas. Ela casou, eu também, ela foi madrinha do meu casamento, óoooobvio... (que delícia te ter ao meu lado neste momento) e eu me tornei madrinha de consagração de seu filho lindo, Gabriel. Amizade assim de anos, com muito amor e carinho é para carregar pra vida toda! Mesmo à distância, nós nos entendemos, compartilhamos tudo e estamos mais próximas do que muitos familiares por ai, não é mesmo?!


Tatiana, amo você de paixão e quero ficar velhinha, com você ao meu lado, a gente tomando um chazinho e falando dos nossos filhos e netos....rs Te amo amiga!!!!!

OBS.: Já já posto foto nossa, pois os backups já estão na mala! hahhahahhha ... to sem foto nenhuma.


Tati ficou de me enviar as fotos de domingo também!!!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page