top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Carta para os nossos eternos anjos

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Desde o primeiro momento amamos vocês.

Quando planejamos, quando pegamos o resultado e descobrimos que seríamos pais, as primeiras ultras... ontem, hoje e pra sempre. Eu pensava na dimensão desse amor mas na verdade estava enganada, o sentimento é muito, mais muito maior do que eu poderia imaginar. Sonhei demais com vocês, embora não soubesse se vocês seriam menino ou menina, pois pra mim isso pouco importava. Foi lindo ver meu corpo mudar rapidamente, se preparando pra vocês, se adaptando pra tudo... várias noites sem dormir, muitas azias e queimações, muito cansaço, mas estava coinciente de que tudo isso era necessário e importante pra vocês.

Nós nunca ouviremos vocês chorarem. Nunca veremos seus lindos olhinhos, ou tocaremos suas peles macias, ou acolheremos vocês quando mais precisarem.

Saibam que vocês foram os(as) únicos(as) a ouvirem de perto meu coração e me apego no poder e na sabedoria de Deus para cada momento da minha vida. Ele tem planos muito maiores para nós e mesmo sabendo o quão difícil esta sendo superar todas as perdas e compreender o porquê que aconteceu, eu tenho muita fé e entrego nas mãos Dele.

Saibam que vocês serão para sempre os nossos anjos e estarão eternamente em nossos corações.

Carta para meus bebês no dia das mães:

Ainda sinto aquela deliciosa sensação de me tornar mãe. Desejei vocês como nunca. Fiz planos, sonhei por diversas noites sem parar imaginando como seriam os seus rostinhos. Contei para as pessoas que amo para que elas pudessem vibrar junto comigo mesmo a distância... eu precisava tanto deste calor.

Sorri, chorei, cantei, suportei, tudo por vocês... pelas suas ausências, buscando respostas, às quais até hoje não as tenho. Só sei que Deus quis assim. Ele tem planos misteriosos, como já dizia na bíblia, e me apego à isso para acreditar que foi o melhor e pra poder seguir em frente. No dia de hoje, fecho meus olhos, respiro fundo e só penso em vocês e no que estaríamos fazendo agora juntos, o café da manha delicioso preparado pelo papai, nas mensagens carinhosas e no amor que estaria sentindo agora. Está sendo um dia difícil pra mim, mas é compreensível e vai passar. Como tudo na vida passa. Mas filhos(as), mamãe jamais vai esquecer que um dia vocês existiram e jamais vou esquecer do que senti quando soube que vocês existiam dentro de mim. Mamãe ama vocês pra sempre!

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page