top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Brazilla Rock Band

Essa era a peça do quebra cabeça que faltava na minha vida canadense, pra minha realização pessoal, voltar a cantar e/ou a fazer parte de uma banda, e foi isso que os queridos amigos do Brazilla me proporcionaram. Conheci a galera depois que me mudei pra London, Ontario. A minha amiga Márcia, também conhecida por todos como a futura prefeita da cidade de London (risos), isso porque ela conhece todo mundo por aqui, quando soube que eu amava música e que cantava no Brasil, ficava o tempo inteiro falando que eu tinha que conhecer a Annie, esposa do Ramon, guitarrista da banda de brasileiros que tocavam por aqui em London. hahaha... de tando falar, um dia tivemos um convite para um encontro bem legal e foi assim que tudo começou. Deste encontro houve o convite de ir ate o pub onde a banda iria tocar, eu e marido fomos prestigiar a banda no dia 29 de abril de 2023 e surgiu o convite pra dar uma palinha, a galera curtiu e com isso me convidaram pra fazer os eventos futuros com eles. De ensaio em ensaio, e com galera aceitando a idea, ficou oficial, passei a fazer parte dessa família que é super animada e que curto muito. A banda no início se chamava "To tough to die" e depois de um tempo, com a minha chegada, mudamos oficialmente para o nome Brazilla e estamos nesta jornada caminhando e crescendo juntos.

A banda é composta de 6 integrantes: eu (vocal e percursão), Ramon (vocal e guitarra), Paulo (vocal e guitarra), Kadu (baixo), Marcelo (bateria) e Vanderson (teclado). Já realizamos alguns shows juntos, todos foram diferentes e especiais e o mais legal e importante dessa história toda é a diversão que rola sempre, do ensaio até a apresentação final. E é isso que vale né? Seguirmos essa caminhada que chamamos de vida e nos divertirmos muito. Sou muito grata por Deus colocado essas pessoas queridas em meu caminho e mais grata ainda por saber que estaremos juntos por muitos e muitos anos. Valeu banda, "tamo" junto sempre!

Deixo vocês com algumas fotos e vídeos de alguns destes eventos que tivemos o prazer de realizar e alegria de proporcionar para os colegas e amigos brasileiros que vivem aos arredores e que curtem o nosso trabalho.




50 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page