top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Wow! Estamos há 1 ano e 7 meses sem post!


Nossa quanto tempo que não escrevo por aqui hein. Meu último post foram há exatos 1 ano e 7 meses!!! Gente, como o tempo passa rápido não é mesmo?


E vou dizer, muuuuuuiita coisa aconteceu nesse período. Muita mesmo!


Mas vou dizer que durante este período, por diversas vezes tive vontade de sentar e escrever um pouco sabe. Eu sinto que o blog por diversas vezes me ajudou a controlar minha ansiedade me fazendo pensar, focar e pesquisar algumas informações para passar pra vocês.


Mas o que realmente aconteceu comigo nestes quase 2 anos? Vamos lá:

  • Minha irmã, meu cunhado, minha afilhada e minha mãe me visitaram em 2018.

  • Passamos o Natal 2018 em Quebec city com Tainah e Luiz na casa dos nossos amigos Gaby e Franklin.

  • Nos mudamos para uma casa em Stouffville/ON.

  • Passeamos em Niagara Falls e Niagara on the lake.

  • Viajamos para Ottawa com nossos amigos Diniz, Flavia e Bella.

  • Engravidei e perdi meu primeiro bebê.

  • Descobri pedras na vesicula e operei.

  • Meu pai e minha Tia Beth nos visitaram em 2019.

  • Me firmei mais no meu emprego como Scrum Master e reconhecida com award e bônus.


Entre outros.... 


Well, esse foi um resumo rápido do que aconteceu durante esse longo tempo. Talvez eu faça um post para alguns dos acontecimentos acima, talvez não, mas vou tentar focar um pouco mais no blog agora em diante, pois uma coisa é certa, me sinto muito bem escrevendo e sei que amigos, parentes, e visitantes do blog curtem as dicas e para os mais próximos e íntimos, é mais uma forma de se sentir pertinho de mim e dos meus pensamentos.👩💗

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page