top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Snowboarding na pista de ski Boler Mountain

Hoje foi dia de conhecer a estação de ski que fica aqui pertinho de casa, a Boler Mountain. Eu sempre tive curiosidade de esquiar ou fazer snowboarding, mas nunca tinha tido a oportunidade. Com minha cunhada aqui, ela é dessas que nem eu, e estava doida pra tentar também, e nos jogamos. Infelizmente o ski estava sold out, então escolhemos o snowboarding, que mesmo sendo mais difícil pra iniciantes foi muito delicioso. Vou dizer que pra nossa primeira vez, mandamos muito bem, foi demais.

Demoramos alguns minutos para entender como se movimentar no board e nos equilibrarmos. Óbvio que caimos diversas vezes e vou dizer que aos 40, cair dá um medinho (risos). Fechamos o pacote Discovery Snowboarding, um total de 4h, que incluiu aula, o equipamento e a subida de teleférico para as pistas quantas vezes quiséssemos. No geral a experiência foi ótima, fiquei com gostinho de quero mais e com certeza voltarei outras vezes pra continuar essa experiência e me aventurar neste sport.


15 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page