top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Nosso Primeiro Natal no Canadá

Eu imaginava que a Noite de Natal seria difícil, mas não imaginava o quanto.

Passamos nosso primeiro Natal aqui no Canadá com pessoas muito queridas, que nos acolheram com todo amor e carinho, mas os nossos corações estavam vazios por não termos as pessoas mais importantes das nossas vidas: nossos familiares. Infelizmente essa foi a realidade e nada que você tente fazer consegue preencher este vazio. Só quem está longe sabe do que estou falando....

O engraçado é que o meu Natal no Brasil sempre era super agitado pois tinha que me dividir em 4, muitas vezes para conseguir passar com todos. Quem tem pais separados sabe do que estou falando e além disso depois que você casa, você ainda tem a família do seu marido para ter que se dividir. Falando assim parece meio conturbado, mas apesar dessa agitação era gostoso estar com todos.


Infelizmente este é o preço que pagamos por vivermos longe, por estarmos hoje tentando uma vida melhor. A verdade é que a gente coloca no papel e imagina que "a saudade vai apertar", mas na prática mesmo só quem vive sabe do que estou falando... ela aperta e muito! rs

Mesmo assim, temos que agradecer por todo o carinho que recebemos de pessoas muito queridas para nós. Pessoas que consideramos como nossa segunda família por aqui .... nossos amigos de longa data. Ainda bem que temos a companhia deles para minimizar a dor da saudade. Não é mesmo?

Nossa familia aqui no Canadá - Parte 1

(Diniz, Flávia e Bella)


Nossa familia aqui no Canadá - Parte 2

(Karina e Cavedon)


Agradecemos por todas as glórias, por todas as oportunidades que tivemos até hoje. Pedimos muita paz, muito amor, e muita saúde para continuarmos nossa caminhada. Pedimos o mesmo para os nossos amigos e familiares. É a única coisa que desejamos neste Natal, de coração.


Feliz Natal para todos!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page