Nosso Primeiro Ano Novo no Canada
- Bruna Alves
- 2 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

O dia 31 de dezembro foi muito gostoso! Nosso dia começoou com um pulinho no St. Laurence Market, um mercado popular super famoso aqui em Toronto que vende de tudo, frutas, legumes, frios, carnes, frutos do mar, queijos e vinhos, além de lembrancinhas de TO, etc. Eu estava doida pra conhecer o mercado e foi simplesmente maravilhoso. Vou falar dele em um post à parte, pois tem muitas fotos pra postar.
Saindo do Market, passamos na catedral St. James. Lá do St. Laurence Market você conhece ver a ponta da igreja - o telhado, em sua coloração verde, super imponente. A igreja é realmente linda e aproveitamos para agradecer por todas as conquistas e realizações de 2016, mesmo sendo um ano tão conturbado e complicado em nosso país, nós conseguimos ter sucesso naquilo que planejamos para nós e é claro com muito esforço e dedicação. Nada na nossa vida vem fácil não, é preciso ralar muito para conseguir viu gente. Por isso, precisamos sempre agradecer por tudo e pedir mais saúde e força para continuarmos a nossa batalha.
Chegamos em casa e sentamos para fazer nossa velha listinha de metas para o próximo ano. Aproveitamos para tomar um vinho e comer uns queijinhos deliciosos que compramos no mercado. Metas listadas agora é curtir esta virada de ano pois 2017 será mais uma ano cheio de desafios.

Por volta das 22h nos encontramos com nossos amigos Cavedon e Karina e juntos fomos para o City of Hall curtir o evento por lá. Estava bem cheio, muito frio, acho que estava mais ou menos uns -5ºC e tinha música ao vivo. Na virada a contagem regressiva me deixou arrepiada e foi seguida de um show simples de fogos, apenas para comemorar. Nada comparado nem de perto com a queima de fogos da praia de copacabana. hehehehe (bateu uma saudade de assistir os fogos do Rio - por ser muito emocionate) mas ao mesmo tempo, conversando com nossos amigos sobre o assunto, a gente acredita que eles não investem tanto neste tipo de coisa, em detrimentos de outras coisas mais importantes para a cidade, provavelmente. (apenas um pensamento nosso). A volta pra casa foi super tranquila. Os metros estavam liberados desde as 7pm de graça para que a população pudesse ir e vir com tranquilidade. Então voltamos de metro e chegamos rapidinho em casa.
Pista de Patinação tomada de gente.
Foi muito bom poder ter a oportunidade de viver a virada do ano nesta cidade fantástica que tem nos acolhido e nos deixado muito felizes e realizados. Obrigada meu Deus por tudo e que venha 2017!
コメント