top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Nosso Filho Brownie

Atualizado: 31 de dez. de 2022

Deus sempre sabe de todas as coisas.

Relutei para ter um animalzinho, muito por conta da alergia que eu tenho e pelo fato dos animais aqui viverem dentro das casas, porém este chamado acabou falando mais alto. No final do ano de 2021 senti um vontade enorme de ter um animal principalmente depois de 2 anos bem dificeis incluindo a pandemia o que fez aumentar um sentimento de solidão imensa. Isso foi Deus falando comigo, tenho certeza absoluta.

Eu e marido começamos a pesquisar e encontramos uma pessoa no kijiji aqui na cidade de London vendendo 3 filhotinhos. Todos eles vieram da Ucrânia e possuiam passaporte ucraniano, chip de identificação e todas as vacinas em dia. Agendamos a visita em Dezembro e fiquei encantada. Chegando lá, sentei no chão e comecei a brincar com os picutinhos, deixei eles se aproximarem e se acostumarem comigo. O mais pequenininho era um espoletinha, o do meio observador e o mais velho e maiorzinho super quietinho. O mais velho se aproximou e ficou bem coladinho comigo, o menorzinho nem me deu ideia e o do meio levou um tempinho pra chegar perto. Fiquei la no local acredito eu que uns 30-40 min no total e o filhotinho do meio nao deslargou mais. Veio pro meu colo e ficou e eu me derreti toda. Eu realmente estava na duvida entre o maiorzinho e o do meio, mas algo bateu em mim e senti que deveria levar o do meio. Sai do local com meu filhote no colo e muito amor pra dar.

Nas primeiras horas minha alergia atacou de vez, fiquei toda entupida e tive reação alérgica na pele, empolando meus braços e rosto, principalmente na região dos olhos. Meus olhos ficam inchados como se tivesse levado um soco... hahaha...

A alergia levou quase uma semana e cheguei a achar que teria que devolver meu filhote, mas pra minha alegria, meu corpo se acostumou e na segunda semana tudo passou.

A nossa jornada juntos tem sido deliciosa, muitas descobertas, adaptações e muito amor, mas um amor imenso. Brownie foi o chamado de Deus em minha vida e veio pra trazer muitas alegrias e abraçar nossos coração.

Meu filho, papai e mamãe te amam muito e agradeço à Deus por ter você em nossas vidas.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page