top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Happy Thanksgiving Day

O Thanksgiving day (ou dia de ação de graças) é um feriado nacional que celebra a colheita e outras bênçãos do ano anterior e é comemorado todo ano na segunda segunda-feira do mês de Outubro. As pessoas costumam se reunir com seus amigos e familiares e preparar comidas deliciosas e típicas como peru assado e recheado, purê de batatas, batata doce, milho doce, diversos vegetais e torta de abóbora.


Como meu primeiro Thanksgiving aqui no Canadá eu só tenho que agradecer à Deus pelo ano iluminado que ele me proporcionou, pelas conquistas, por me dar saúde e força para seguir em frente e não desistir nunca e por me mostrar sempre o caminho certo ...

Agradeçer aos meus amigos, que são poucos, mas são os melhores e de altíssima qualidade e minha família que é a minha base em tudo.

Se você está no Canadá, espero que tenha tido um maravilhoso thanksgiving e se você não está por aqui, já parou para agradeçer pelas conquistas do ano passado? Nunca é tarde!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page