top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Bodas de Trigo :: 3 Anos de Casados

Hoje é um dia muito especial para mim e para meu marido pois estamos completando Bodas de Trigo, ou seja, 3 anos de casados! Há exatamente 3 anos atrás estávamos casando no Rio de Janeiro em um dia lindo repleto de alegrias e muito amor. Muitos familiares e amigos estavam lá ao nosso lado abençoando a nossa união.


Que delícia relembrar este dia. Escrevi neste post aqui como é bom recordar estes momentos especiais e poder comemorá-los.


Como é bom amar e ser amado! Quem tem um amor desses sabe do que estou falando! Aquele amor que nos faz querer enrolar de manhá na cama e tomar café da manhã juntos, aquele amor de deitar e encostar os pezinhos, de se sentir confiante consigo mesma, pois mesmo que por algumas vezes você não acredite que é capaz, tem alguém que acredita e muito. Aquele amor pra recordar inumeras vezes ao longo do dia e querer ligar só pra escutar a voz. Um amor desses, rico de muita simplicidade, pois o que realmente importa não é o que você tem, mas quem você tem ao seu lado para te suportar, para te amar. Este amor chegou pra mim há 11 anos atras e depois de muitos anos e aprendizado e amadurecimento estamos firmes, cada dia mais juntos e mais unidos.

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

1 Coríntios 13:1-7


Feliz Aniversário de Casamento meu amor!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page