top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

Ah o inverno!

Salve, salve! O inverno já chegou chegando, bem bonito com dois dias seguidos de neve, ontem e hoje, para deixar a nossa noite de natal bem branquinha e especial. Eu sou suspeita pra falar já que esta é a minha estação do ano predileta né ... saber que teremos um Natal como o dos filmes é de deixar qualquer um suspirando. (risos) As temperturas estão na casa dos -6 graus celsius com sensação de -11 graus.

Já comentei aqui no blog que uma das delícias do Canadá é que aqui as estações são bem definidas e você consegue curtir cada uma delas com calma, sem enjoar. 


Ontem dia 22 de Dezembro, foi dia de Outlet. Fomos no Targer Cookstown Outlet que fica uns 69 km de distância de Toronto. Fica localizado ao Norte (3311 Simcoe 89, Innisfil, ON L0L 1L0) e como fomos com nossos amigos que moram em Markham, pegamos o ônibus da GO Transit na Union Station as 6:40 am. Estava nevando, a cidade estava bem branquinha mas o bus não atrasou e chegamos em Mount Joy as 7:25 am e fomos com nossos amigos rumo ao Outlet. Como as lojas abrem as 9:30 am dia de semana, aproveitamos para tomar um café no Tim Hortons localizado bem pertinho do local.


O meu foco era comprar roupas para trabalhar no meu novo emprego que começo em Janeiro, já que quando nos mudamos pra TO, me desapeguei de todas minhas roupas sociais. Por isso planejamos comprar as roupas nos outlet durante a semana e no dia do Boxing Day já que os descontos são fantásticos. Resolvemos ir antes do dia 26, pois lojas como a Tommy, por exemplo, os descontos são fixos durante a semana do boxing day, então é melhor ir em um dia que você pode comprar tranquilamente, já que fica uma loucura. Eu não lembro se cheguei a comentar no blog, mas o Boxing Day aqui é melhor que a Black Friday. A lojas fazem promoções de até 80%.


Quando chegamos o shopping era somente nosso gente.... completamente vazio e pudemos aproveitar bem escolhendo e experimentando as roupas com calma. Este outlet não é grande comparado com Vaugh Mills e Toronto Premium, mas possui lojas chaves como Calvin Klein, Ralph Lauren, Banana Repulic, Adidas, Puma, Nike, Tommy Hilfiger, Coach, Reebok, Guess, entre outras. Eu consegui comprar boas coisas na Tommy, mas a melhor mesmo foi na Banana Republic pois como ainda estou trabalhando na Baby GAP, tenho desconto nas lojas GAP, Banana Republic e Old Navy. Além do desconto do Outlet ainda tive por ser funcionária, então os valores ficaram super baixos. Para vocês terem uma ideia, em uma camisa de botão social, que estava CAD $79.90 paguei apenas $24.90. Fiquei feliz que comprei coisas muito boas, mas não comprei tanto assim... deixei pra comprar mais no dia 26, onde os preços caem ainda mais em determinadas lojas. Enquanto estávamos no outlet, nevou mais ainda, caiu em torno de 20cm de neve. Voltamos tranquilo e ainda parei no Yorkdale, um dos shoppings mais maravilhosos de TO, para terminar de fazer algumas compras de Natal.


Hoje quando acordamos, estava nevando muito e ficou assim até umas 2:00 pm da tarde e quando parou demos um pulinho no High Park para curtir a neve por lá. O melhor de tudo é que não ventou como de costume, então não sentimos o frio cortante e deu pra tirar umas boas fotos por lá.

Vou deixar vocês agora com algumas fotos que batemos ontem e hoje e espero que vocês curtam. Se você está em Toronto, não deixe de curtir este maravilhoso parque e o outlet, e se você pretende visitar TO, inclua estes passeios em seu roteiro. É gratuito e simplesmente maravilhoso!



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page