top of page
  • Foto do escritorBruna Alves

10 de Dezembro - Niver do Maridão

Este finzinho de ano está sendo uma correria pessoal, hoje fiz a ultima prova da Pós e UFA! Fui super bem e agora acabou o primeiro semestre!!!! Ainda tenho aula segunda e terça, mas só pra constar.... review de toda matéria e confraternização! Uhuuuul!!! Agora é esperar o próximo semestre que será no início de Janeiro - detalhe ... no inverno! Hehehehe..... é até engraçado falar isso, pois já estamos enfrentando temperaturas bem negativas e ainda estamos no Outono!!! Hoje a temperatura ficou na casa dos -11ºC com sensação de -18ºC. Delicinha gente!!!! Quem me conhece sabe que AMOOOOOOO frio! Bom, mas voltando ao lance de estar afastada .... infelizmente foi por conta desta reta final da Pós, envolvida com trabalho e prova final que foi um tanto tensaaaa..... mas agora posso respirar aliviada!!!! Graças à Deus!


Hoje vim aqui falar do dia 10 de Dezembro. Esta data que é super importante na minha vida, afinal é o dia do aniversário do meu maridão, e embora ele não goste de comemorar, eu sempre o convenço a fazer algo! Já que estamos aqui em Toronto porque não fazer algo diferente?! Fomos comemorar esta data especial e um lugar especial: a Vinícola Gallucci. Gente que lugarzinho delicioso!!!! Indicação do grande amigo Diniz, fomos juntos comemorar esta data e pra somar ao lugar especial com o dia especial, o tempo também estava beeeeem especial! Tivemos muita neve!!!!! Presentão pro meu marido que assim como eu AMAAA o frio!!!! :D


A vinícola é localizada em Stoufville, uma cidadezinha uns 60km de distância aqui da minha casa, mais ou menos uns 53 min de carro. Dá pra ir de transporte público, mas é uma boa viagem viu.... pelo menos umas 4 baldeações em um tempo médio de 3h. Portanto, se pretende visitar este lugar, vá de carro. Fomos lá para almoçar e a comida e o vinho, são de tirar o chapéu! O preço super acessível, se você levar em consideração que está almoçando em uma vinícula. Os pratos principais ficam na faixa de uns CAD$15,00. Super barato!!!


Eu não poderia deixar de registrar esta data e este passeio incrível que fizemos com os nossos amigos queridos. Mais um pra lembrar com muito carinho!!! Obrigada aos meu amigos por estarem ao nosso lado neste dia, por nos proporcioarem este passeio maravilhoso. Ao meu amor, só posso desejar muita paz, muito amor e que o ano que está por vir seja promissor! Te amo mais que tudo!


Agora fiquem com algumas fotos que registrei por lá! Espero que vocês curtam!



13204 Ninth Line, Stouffville ON L4A 7X3

+1 (905) 640-0909


Ahhh o local também faz reserva para casamento! Já imaginou casar neste lugar na primavera?


Depois se puderem dêem uma olhadinha neste vídeo de casamento que dá pra ver bem o local sem neve: https://www.youtube.com/watch?v=SHstMeu9oHg

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page