Empacotando e Preparando a Mudança
- Bruna Alves
- 15 de jun. de 2016
- 2 min de leitura
Por onde começar?! Estou escrevendo este post com aquela sensação ruim de que "estou esquecendo alguma coisa".
Passo e repasso pela minha listinha de TO DO (coisas à fazer) todos os dias pra garantir que estou em dia e que não estou esquecendo nada.... mas a sensação não sai de mim. Acho que foi trauma da época do meu planejamento do casamento! (risos)
Nesta reta final, o ritmo está frenético para conseguir conciliar tudo o que ainda tenho que fazer com estes últimos dias que me restam no Brasil. O mais preocupante, que era a situação do meu apê, consegui resolver: orquestrei com os novos locatários o início do aluguel para o dia 01/Agosto, com isso, consigo ficar no apartamento até meu dia de embarque sem ter que ter a preocupação de arranjar um local para ficar, caso eles tivessem que entrar antes! Ufa! Menos um problema! O trabalho fica pertinho aqui de casa, então não terei problemas para me locomover casa-trabalho-casa.

Uma outra notícia boa, que vem acompanhada de uma preocupação, é que consegui vender meu carro (Uhuuuul!!), papai me ajudou com isso (Valeu pai!!!!) masssss infelizmente estarei à pé a partir da próxima semana! Bom, ficar à pé não é um problema! O problema é ter que antecipar a fase "encaixotar" para doar/guardar um pouco antes do tempo, o que me deixa bastante aflita! Está uma correria viu?! Pra somar maridão em SP com cinquenta mil coisas pra resolver por lá e não podendo ajudar por aqui. Cada um segurando um pepino na proporção que cabe, não é?! rsrs... mas como sempre digo "Vamo" que "vamo" em ritmo de festa! Não podemos parar, pois o futuro nos aguarda!
Bom, como entrego o carro semana que vem, tenho apenas alguns "diazinhos" para olhar o que ainda está lá no meu apê, decidir o que será presente de um e de outro, o que será doado, o que levaremos e o que empacotaremos para deixar guardado em algum lugar, ainda indefinido! Precisamos minimizar estes itens que ficarão "empacotados" para tender a zero praticamente, pois sei lá quem for "abraçar" esta causa de guardar as nossas coisas, terá esta tralha ocupando o seu espaço! Não queremos atrapalhar e impactar a vida de ninguém nesta altura do campeonato.

Enlouquecendo no meio da bagunça do meu atelier.
Minha irmã me ajudou muuuuuiiiitoooo!
Que delícia saber que posso contar com ela!
O gostoso de estar passando por todo este processo é ver a quantidade de amigos queridos que tenho! Vários se ofereceram pra ajudar, seja empacotando, seja me emprestando o carro (olha isso gente), seja me pegando e levando pra onde quer que seja!!! É emocionante ver este movimento das pessoas que amo, e fico triste de saber que daqui a pouco estarei muito longe delas.... vai deixar muita saudade!
Mas não posso pensar nisso agora, senão piro! Então "bora" encaixotar?! :D
Comments